WEB SUMMIT

Está, a esta hora, a ser inaugurada no Parque das Nações em Lisboa, a maior feira tecnológica do mundo para Star up’s

Entre olheiros, comunicação social de todo o mundo, promotores de ideias e compradores com dinheirinho no bolso para investir, estima-se umas 50 mil pessoas durante o certame, ou seja, até à próxima quinta feira.

Nunca o nosso país assistiu a tamanha concentração de neurónios frescos e, ao mesmo tempo, investidores desejosos de aplicarem o “pilim” em ideias que podem, sem se saber muito bem como, resultarem em autênticos gordos “euromilhões”.

O jovem empreendedor que pôs esta feira a mexer é Irlandês, e foi no seu país que realizou as primeiras edições. Verificada falta de resposta nas estruturas de apoio incluindo, por exemplo, fraco sinal de internet, o jovem decidiu procurar outro local para a sua feira.

A escolha acabou por ser Lisboa entre umas quantas outras grandes cidades europeias. E não foi por acaso. A nossa capital foi a que lhe garantiu melhores condições em variadíssimos aspetos.

E aí está – WEB SUMMIT em Lisboa para já até 2018.

Silvestre Félix
07.11.2016
Tags: Web Summit – 2016

Foto: DN – Dinheiro Vivo

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...