INDEPENDENTES OU NEM POR ISSO...

Com a aproximação das eleições autárquicas, assiste-se às habituais movimentações e às notícias ou dicas que, nem sempre, correspondem ou assentam em factos protagonizados pelos visados.

Os independentes de sucesso, porque ganharam nas últimas ou, não ganhando, ficaram muito perto e consolidaram os seus “movimentos”, de duas, uma; ou continuam e voltam a avançar como independentes com apoio de partidos que lhes estão próximos ou não, mantendo a sua autonomia e envolvimento ativo de cidadãos doutros quadrantes ou, por insegurança, fraqueza ou mera estratégia de não olhar a meios para chegar à vitória, aceitam candidatar-se em nome dum partido político.

Nas próximas semanas, com certeza até ao Natal, vamos ficar a saber em que é ficam os movimentos de independentes que apareceram há quatro anos.

Em Sintra, estou ansioso por notícias credíveis sobre o destino do nosso (de Sintra) “movimento” independente para as autárquicas.

Vão aparecendo algumas notícias e “bocas” contraditórias;

Afinal, vamos continuar a ter, “ScMA” igualmente independente com apoio ou não, de um ou mais partidos, ou o “ScMA” acaba, e dá lugar a “MA” candidato dum ou mais partidos? 

Silvestre Félix
27.11.2016
Tag: Autárquicas 2017

Foto: Wikipédia

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...