CRIANÇAS ATÉ 12 ANOS COM PASSE GRATUITO EM LISBOA

As mudanças de gestão da coisa pública, continuam. Não só com a “geringonça” a nível nacional, mas também a nível autárquico.

A Câmara Municipal de Lisboa, que assumirá a gestão da empresa pública proprietária da Carris a partir de janeiro de 2017, comunicou esta segunda feira que, também a partir da mesma data, todas as crianças até 12 anos, vão ter acesso a passe gratuito para viajar na Carris e no Metro de Lisboa.

O Presidente Fernando Medina referiu também benefícios para outros passageiros, designadamente para os reformados, falou da nova filosofia na opção dos horários e trajetos e do aumento de autocarros ao serviço e respetiva admissão de novos motoristas. 

Para que não fiquem dúvidas sobre; donde vem o dinheiro, Fernando Medina identificou todas as fontes de financiamento que vão muito para além das receitas diretas via passageiros.

Está agora materializado o destino das “taxas e taxinhas” que, em tom de franco gozo, um ministro do anterior governo tanto “abandalhou”, em plena Casa da Democracia.

Silvestre Félix
23.11.2016
Tag: Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina

Foto: Wikipédia

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...