WEB SUMMIT LISBON 2016

Chegou ao fim, na passada quinta feira, a grande Conferência Internacional de Tecnologia e do Empreendedorismo de Lisboa; a “Web Summit Lisbon 2016”.  

100 mil pastéis de nata e 37 mil quilómetros de cabo de fibra ótica foram dos números que mais me impressionaram.

Também as, cerca de 53 mil pessoas de 166 países entre oradores, espectadores, ouvintes, vendedores e compradores de ideias e simples mirones, nos deixaram de boca aberta.

Os pavilhões estiveram sempre cheios incluindo o Meo-Arena e o entusiástico Paddy Cosgrave, pai da conferência, já disse que para o próximo ano quer mais 30 mil participantes e, entre eles, muito mais mulheres.

Alguns dos locais de Lisboa, conhecidos neste tempo, pelo que lá se passa durante a noite, acolheram muitos milhares de participantes na conferência e serviram de extensão natural para a concretização de negócios.

Alguma comunicação social ainda ensaiou algum princípio de maledicência, mas, perante o estrondoso êxito do evento, recolheram as garras e resolveram juntar-se à onda positivista que alastrou por toda a cidade. 
  
Que venham mais para o ano, nós, cá os esperamos.

Silvestre Félix
12.11.2016
Tag: Web Summit
Dicas e Foto (Paddy Cosgrave): DN 

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...