NO AFEGANISTÃO

Estou com uma de “caixão à cova”… «CONSTIPAÇÃO» o que pensavam que era?

De cabeça mais que pesada, sem a conseguir levantar para olhar de frente o Obama… sim o Barack… porque desde ontem é visita permanente aqui em casa. Até parece que já nos conhecemos há muito tempo. O homem é mesmo a descontração em pessoa. Não casa bem com tudo o que o rodeia mas, em atentados a presidentes, os americanos vão à frente e com grande avanço, de forma que é melhor prevenir do que remediar.

De espirro e pingo no nariz, quase não consegui ver o da França. Ele tenta, com os tacões que o sapateiro lá do bairro lhe mete nos sapatos novos que semanalmente compra mas, mesmo assim, de tão pequeno, só se consegue ver de lado porque, à frente ou atrás, está sempre alguém mais alto.
Não me conformo com a ausência de protagonismo do da Itália. Que pena!
Até piorei da «constipação» por não ter percebido que farda legava hoje a "Big Boss". Seria amarela, verde, laranja ou vermelha?

Entretanto, noutro planeta...

Quantas pessoas, civis e militares – dum lado e doutro – morreram este ano, este mês, esta semana ou hoje, no Afeganistão?

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...