OS GATO FEDORENTO

As entrevistas do Ricardo Araújo Pereira aos nossos políticos, estão a revelar-se o espaço televisivo mais importante da temporada.

Na verdade, menos de um mês desde o começo, os “Gato Fedorento esmiúça o sufrágio” passaram a ser palco obrigatório para político que se preze. Já por lá passaram a maior parte dos mais importantes, incluindo os líderes dos partidos mais significativos e hoje, 6ª Feira, está anunciado o bastonário da Ordem dos Advogados.

Não tarda muito, e os “Gato Fedorento” vão ter que colocar uma máquina de senhas de vez, à porta do estúdio.

Todos eles são geniais, mas o RAP é génio elevado a dez ou mais. Este formato é a prova disso. Embora exista trabalho de casa, como qualquer outro entrevistador, o andamento das entrevistas é imprevisível, e a rede não está lá.

Definitivamente, está consolidado mais um sucesso deste quarteto imbatível. Desta vez, e porque se trata de um programa diário de actualidade, está com certeza a exigir, muito trabalho e dedicação a toda a equipa.

SBF

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...