LEGISLATURA “NOVA”

Missão presidencial agendada e Primeiro Ministro indigitado. De coração limpo e mão estendida, o nosso Primeiro, lá pediu compreensão aos da oposição. Ninguém quer nada de compromissos e, assim, lá vamos indo até à instalação da Assembleia da República.

Que figuras!

Os da velha guarda, arrastando os esqueletos e com saudades dos tempos em que ainda ambicionavam chegar a líderes dos seus partidos, ou, pelo menos, do grupo parlamentar. Os estreantes, cheios de sonhos velhos.

O que mais me mexeu foram as afirmações do deputado JPP. “Os deputados não têm condições para trabalharem”. O quê? O homem deve estar enganado no sítio…

A verdade” do maior partido da oposição, continua em grande… O cabeça de lista por Braga, JDP, fez campanha, a senhora lá andou, foi eleito e, no próprio dia de tomar posse como deputado, renunciou ao mandato. Boa…, muito boa! Os eleitores é que não acharam graça nenhuma. É um contributo importante para a credibilização da nossa classe política…É não é??

O BE já anunciou a discussão das ditas “matérias fracturantes”! Será que as prioridades não estão invertidas?

SBF

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...