Piercing's


Esta do Grupo Parlamentar do PS, andar a gastar tempo com um projecto de Lei, que visa proibir a colocação de Piercing’s em várias partes do corpo, não dá com nada.

Eu acho que um projecto de Lei destes nunca será votado na Assembleia da Republica, mas, que assusta um bocado assusta, porque não lembra ao diabo que alguém se lembre de querer condicionar a utilização do corpo da forma que o é, aplicar um piercing.

Pessoalmente não aprecio esta moda, mas os que apreciam têm todo o direito de a ela aderirem.

Transcrito hoje no DN retirei, a propósito, este pequeno texto assinado por Paulo Gorjão dp “cachimbodemagritte.blogspot.com” – “Agradeço ao PS apresente um projecto de lei tão breve quanto possível sobre um assunto que me tem tirado o sono, Refiro-me (…) ao tipo de corta-unhas que posso utilizar.”

3 comentários:

Anónimo disse...

PARECE-ME QUE AQUELE PESSOAL TEM FALTA DE TRABALHO E ENTÃO INVENTA LEIS APENAS PARA SE OCUPAREM, ENFIM É O QUE TEMOS!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

É isso mesmo Paula, é o que temos!
Tal como eu calculava, o PL já não vai avançar como inicialmente estava previsto. Esperemos que aprendam a lição e não percam tempo com inutilidades.
Obrigado Paula por visitar o Pelicano

Pelicano

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...