Levar a Carta a Garcia


O outro “levava a carta a Garcia” e este leva o quê a Garcia?? A facilidade com que estes Senhores mudam de campo é impressionante, ou então, como a mim me parece, não é sequer preciso mudar porque nunca estiveram do lado de cá.


Podia ser um “Pero Garcia” qualquer da idade média Portuguesa e um Paulrico del Portaló, Castelhano de gema nos idos séculos XV ou XVI, que para mim seria a mesma coisa, continuava a não acreditar numa única palavra do que dizem.


O Dr. Garcia até pode patrocinar a defesa do Dr. Paulo, mas decerto têm que mudar o seu comportamento no futuro. O Dr. Garcia não pode voltar a ser Candidato como tem sido e o Dr. Paulo tem de mudar o discurso quando se refere, pela negativa, aos valores que supostamente o Dr. Garcia defende.


Isto está tudo errado e querem-nos fazer comer por parvos. Decerto que os militantes dos seus partidos, que são minimamente inteligentes, vão apreciar este entendimento….

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...