Entrevista do Dr.Fernando Seara ao DN


Com o pretexto da entrevista que o Senhor Presidente da nossa Câmara Municipal de Sintra deu ao Diário de Notícias, hoje (Domingo) troquei o habitual “Público”, pelo Diário de Notícias.

Na verdade, há já uns tempos que procurava uma desculpa para mudar de diário e aconteceu hoje. Não foi fácil porque neste tipo de coisas sou bastante conservador mas, tinha de ser. A orientação editorial não me agrada há bastante tempo, meteram-se em assuntos nunca bem provados com reincidências despropositadas e continuam a insistir com as setas apontadas aos mesmos alvos, o que, para um jornalismo de referência não é o melhor caminho, digo eu.

Correspondendo ao apelo da compra, dirigi a minha fome de leitura para a entrevista do Dr. Fernando Seara. Como sempre costumo fazer, comecei por uma diagonal, e apercebi-me rapidamente que de Sintra, “ZERO”! Bom, se calhar a diagonal foi mal feita, e comecei a ler a entrevista de princípio. Pois é, falamos das tricas do PSD, como aliás seria normal, do Engº Sócrates, da Judite de Sousa, de futebol, também das suas funções como coordenador do PSD para as próximas autárquicas, e de Sintra, para além duma referência decorrente das suas funções no partido, não disse mais nada.

Não sei quem é que teve mais culpa, se os entrevistadores se o entrevistado, mas acho que é uma falta de respeito por Sintra e pelos Sintrenses. Mesmo que não surgissem perguntas a propósito, o Dr. Fernando Seara deveria ter trazido o tema para prestar algumas “contas” aos Sintrenses.


Um Presidente da Câmara Municipal de Sintra nunca deixa de O ser, e em qualquer circunstância deve trazer Sintra bem à vista.

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...