LIÇÕES DE FIM DE SEMANA


- Li no Expresso de ontem que:

“Os dois jornalistas do ‘24 horas’ acusados de acesso indevido a dados pessoais no caso ’envelope 9’ não vão a julgamento, disse fonte policial. Anexado ao processo Casa Pia, o caso envolvia registos telefónicos de altas figuras do Estado.”

Lembram-se do estardalhaço que este caso deu, com a redacção do ’24 horas’ a ser invadida pela Judiciária que apreendeu computadores pessoais dos jornalistas??

Lição: A MONTANHA PARIU UM RATO.

- Li no Expresso de ontem:

O Miguel Sousa Tavares na sua crónica semanal diz: “Penso desde há muito tempo que a razão profunda para o atraso estrutural português está na crença desmedida de que o Estado há-de acorrer a todos os nossos problemas e dificuldades. É uma crença e um mal que vêm do tempo das Descobertas.”

Lição: DEVAGARINHO SE VAI AO LONGE.

- Li no Expresso de ontem que: (transcrição parcial)

Em título: ‘Freira trava radares’
Instalação do Sistema de Controlo Aéreo, na Madeira, poderá sofrer um atraso de 7 meses por causa da freira.
A freira da Madeira poderá travar o arranque da obra do Sistema de Comando e Controle Aéreo no Pico do Areeiro. O Ministério da Defesa pondera adiar o avanço do projecto (16 milhões de Euros) por poder colidir com o período de nidificação da pequena ave.

Lição: NEM TUDO O QUE PARECE É.

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...