PARAGEM DE AUTOCARRO

Ao fim da manhã de hoje, passei na Av Miguel Bombarda pela frente da estação de Sintra, e, mais uma vez, me apercebi de lamentável espectáculo. Uma fila enorme de pessoas, que, pelo que se pode perceber à vista desarmada, eram na sua grande maioria turistas estrangeiros, esperando um milagroso autocarro que os levasse a uma daquelas maravilhas Sintrenses que nós tanto gostamos e apregoamos em todas as oportunidades.

É frequente a existência desta fila, uns dias mais pequena, outros dias como hoje, maior, mas é sempre deprimente e eu sinto vergonha. Não haverá ninguém com responsabilidade e que a assuma, corrigindo esta situação ?? Não é possível fazer ver ao operador rodoviário que deve normalizar a recolha de passageiros, eliminando esta fila que hoje ia desde a porta aberta da estação até à paragem junto ao quiosque ??

Este assunto já foi postado pelo Dr. João Cachado no seu blogue, que está sempre, e muito bem, atento ao que se passa em Sintra. Infelizmente é cada vez mais difícil fazer com que os nossos eleitos locais levem a sério os Sintrenses que só querem o melhor para a nossa Terra. Se todos os “pontos negros” contassem como votos, era vê-los aí a correr o dia todo de um lado para o outro.

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...