OS DEBATES E O MRPP

Que me interessa e à maioria dos portugueses, que no “Memorando” da Troika, tenham antecipado meia dúzia de prazos sobre medidas que basicamente ficaram na mesma, ou seja, continuam a lixar o Zé?
Todos os dias estes políticos têm de correr atrás da agenda da comunicação social deixando o essencial para as “calendas”. Às vezes até lhes dá jeito.


Agora, como de cereja no topo do bolo se tratasse, um Juiz do Tribunal de Oeiras deu razão ao MRPP sobre uma providência cautelar entreposta por este partido, reclamando o mesmo direito de debates televisivos que é utilizado para os partidos com assento parlamentar. Engraçado mas sem graça nenhuma é o facto de no mesmo dia o partido MEP ter feito a mesma coisa junto do mesmo Tribunal mas, como foi outro Juiz a decidir, não lhe deu razão.
Moral da história: O MRPP vai debater nas três televisões com cada um dos partidos concorrentes a estas eleições nestes últimos dias de campanha.
Singularidades do nosso País!
Silvestre Félix

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...