SIC DIVIDIDA E A ÚLTIMA CONTRATAÇÃO

Mais estrada menos estrada e, se for auto-estrada, então ainda melhor. A oposição protesta porque já temos que chegue, mas, quem sabe é quem “lhas” paga!

A última com estas características é entre Queluz de Baixo e Carnaxide! Foi inaugurada com um grande espalhafato no sentido Carnaxide – Queluz de Baixo em pleno Verão e, depois, mais devagar mas a passos decididos, o sentido inverso veio a confirmar eficácia na manobra. A contribuir para o sucesso da via está o fato de não ter portagem. Se o pessoal utente das ex-SCUD sabem, ainda vêm por aí abaixo a reivindicar tratamento igual.

Os utilizadores estão a aumentar todos os dias. São produtores, guionistas e, o mais arrojado até agora, está prestes a entrar em cena, mesmo que se arrisque a representar sozinho. Consta que a comissão de receção não é só de boas vindas. A maioria dos elementos, esperarão firme, mas é para lhe atirar tomates e ovos pobres ou qualquer outra substância bem degradada ou degradante.

Sem comentários:

HÁ ANEDOTAS BEM MAIS FRAQUINHAS

Tenho a impressão que deixaram plantado, ali para as bandas de Alvalade, um vírus que, como todos os outros que por aí andam, ataca sem ol...