Com os novos estatutos da Federação Portuguesa de Futebol adequados ao atual Regime Jurídico das Federações, as Associações Distritais perdem representatividade na Assembleia Geral da FPF de 55% para 35%, daí, a sua resistência, ou pelo menos de algumas, em chegar a acordo quando à redação final do documento.
Tudo se move em função do caciquismo, mesmo que estejam em causa os superiores interesses do futebol português. Estavam a preparar-se para eleições e, como, “enquanto o pau vai e vem, folgam as costas”, lá estariam, defendendo os seus patrões, durante mais não sei quanto tempo.
Como (dizia o Variações) “quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga”, os senhores, que até agora mandam na Federação, têm de abrir mão do poder ou a FIFA decreta férias para o futebol português.
Apressem-se, e saiam de fininho com o “rabinho entre as pernas”!
SBF
2 comentários:
Bem....depois de alguma falta de tempo, foi preciso vir a Italia para seguir o teu blog....estás na minha lista agora...cuida-te.
Gostei muito do texto sobre o sapateiro da Abrunheira (suponho que não haja nenhum neste momento....) que era o "cagáchuva"....Não havendo outro com carisma suficiente para lhe adquirir o nome, por si só este facto, dá-lhe a importância de sêr para todos os efeitos:o sapateiro da Abrunheira...
Abraço de Boas Festas....
Sobre este assunto, muito tenho a dizer....mas talvez amanhã...hoje já não há tempo
Enviar um comentário