JÁ ENTENDEMOS!

Já todos estamos fartos do vosso paleio!

Hoje é sobre a entrevista de PC ao diário económico. Ninguém vos quer ouvir mais! Um dia, Sócrates, no dia a seguir Passos Coelho. Toda a gente já percebeu que temos de “levar com a ripa”, com ou sem impostos e com ou sem redução de ordenados.

Já entendemos, porque não somos estúpidos, que o orçamento apresentado pelo Governo tem de ser aprovado. Se não for, o País não só bate no fundo, como vamos todos na enxurrada.

Por muitas razões que o PSD apresente, quem está no Governo, pelo menos por enquanto e seguramente até Julho de 2011, é o PS e o primeiro-ministro José Sócrates. Sendo assim, pode o Passos botar os discursos contra o orçamento, que quiser, que ninguém o ouve! Ontem mesmo ouvi o Prof. MRS dizer, mais uma vez, que "o PSD não tem que negociar nem concordar com o orçamento, basta que se abstenha!" É de fato assim e, se o declarasse já, os portugueses e os “mercados” ficariam mais calmos e mais confiantes.

SBF

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...