DIETAS SUICIDAS!

Hoje, porque a escabrosa situação me chamou a atenção, perdi uns minutos a olhar na televisão, o desfile em passerelle da coleção de um estilista português no Portugal Fashion na cidade do Porto, como podia ter sido a semana passada na Moda Lisboa ou numa qualquer outra parte do mundo.

As modelos são autênticos esqueletos andantes!

As raparigas (meninas), são exageradamente magras, como, aliás, tem sido denunciado nalgumas capitais da moda. Estou a lembrar-me que em determinado evento de moda em Madrid, de há uns tempos para cá, as modelos são pesadas antes do desfile e, se não tiverem o peso mínimo considerado, pura e simplesmente não são autorizadas a pisar a passerelle.

Tinha ideia de que em Portugal não acontecia este atentado contra a saúde pública, mas hoje, que estive com atenção, fiquei negativamente impressionado.

O exemplo de Madrid devia ser adotado em todo o lado. Não há razões, nem de estética nem de beleza, para que as raparigas sejam levadas a praticarem dietas suicidas!

SBF

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...