ESTA SEMANA

Em semana dominada pelo lixo, sucata e resíduos perigosos, oratórias de significado valor, proferidas por interessantes figuras de primeira linha do nosso panorama político, amizades mal escolhidas e contaminadas com venenos produzidos em afamados laboratórios de moradas em parques industriais saídos de usados condomínios reciclados.

Nestes dias também se ficou a saber que “eles andam por aí”. É verdade, se ouvir alguém a falar em lixo, sucata, resíduos ou reciclagem, passe para o outro lado da rua, e, se ainda assim, sentir ruídos estranhos no telemóvel, pelo sim pelo não, deite-o fora na primeira oportunidade, mas antes certifique-se de que ninguém está ver.

Em semana chuvosa, de vento e frio espreitando, sem sol para as vedetas do Festival do Estoril, e o Francis Copola que completará o rol dos famosos das imagens que na tela se projectam no imaginário colectivo.

Esta é também a semana comemorativa do 20º aniversário da queda do muro. Já lá vai muito tempo contado em vinte anos em que os Alemães tiveram o 25 de Abril deles. Acabaram com o muro e os regimes do Leste vieram todos abaixo.

Também nesta semana, o Paulo Bento fez o que muitos esperavam – deitou a toalha ao chão. Não tinha alternativa, os detractores ganharam finalmente. O fulano da SIC há mais dum ano que teimava e lá conseguiu.

Então e o Euromilhões? Não pode ser! Não saiu nada de jeito em Portugal? Não pode ser! Tenho de protestar com a SCML, então como é? Jogo, jogo, jogo e não me sai nada?

SBF

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...