PS DEVOLVEU OS PELOUROS AO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA



Em Sintra, a campanha eleitoral para as autárquicas já começou em força. Bem se sabe, e não o digo com alegria, antes pelo contrário, que uma parte considerável dos eleitos autarcas por esse País fora, pouco se importa, ao longo dos respectivos mandatos, com quem os elege, mas ao menos tenham alguma vergonha e disfarcem algumas atitudes.

No caso em apreço, parece-me que os protagonistas, de ambos os lados, aproveitaram o pretexto exactamente para iniciarem a campanha eleitoral. Ao que se sabe, nem o Presidente teria um forte motivo para, em plena reunião de Câmara, declarar que retirava o pelouro ao vereador, nem o partido de que faz parte o “ofendido”, teria motivos para, no dia seguinte, devolver todos os pelouros ao Presidente da Câmara, e alguns são muito importantes e decisivos para o funcionamento de rotina da autarquia, como é o das finanças.

A um ano do final do mandato, vai a Câmara Municipal de Sintra ser objecto duma redistribuição de pelouros, sem a participação do PS, com todos os inconvenientes que se adivinham.

Quem se lixa, quem se lixa? Isso mesmo! O “mexilhão” que, neste caso é sempre o mesmo “O Zé Povinho”. E porquê? Porque os interesses meramente partidários falaram mais alto, não estão minimamente preocupados com quem precisa que a Câmara funcione regularmente.

Só lamento que para o ano, quando chegar a altura de se votar, muita gente se esqueça de quanto mal alguns, dos que estão nas listas, lhes fizeram.

OLHOS BEM ABERTOS!

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...