IC 19 - CONCLUSÃO DAS OBRAS



Finalmente as obras estão a chegar ao fim.

Que sorte tem a actual Câmara de Sintra.

Embora esta via não seja da responsabilidade da Câmara, todos sabemos que, a operacionalidade do IC 19, tem influência no resultado das eleições para esta Autarquia. Sendo as eleições daqui a um ano, e se este Presidente se recandidatar, está já certo que não vai ser penalizado pelos eleitores por causa do IC 19, como aconteceu com a Edite Estrela em 2001. Eu continuo a achar que a derrota da Edite Estrela em 2001, teve muito de “IC 19” que estava no meio das obras do troço anterior, com um autêntico pandemónio diário, e com todos os protestos promovidos pelas Associações de Utentes a ajudar.

Claro que a situação hoje é muito melhor do que era, e com a conclusão deste último troço, ainda melhor ficará, mas não chega para resolver o problema. Ficam ainda alguns “pincéis”; As vias de acesso ao próprio IC 19 das várias localidades e o IC 30 e o IC 16.

Tudo isto resultado do planeamento que não existiu. O que agora se fez ou ainda se vai fazer, deveria ter sido feito antes da Cavaleira, de Ouressa, da Tapada das Mercês, da Rinchoa, do novo Cacém, de Massamá, etc, etc.

Todos nós, os Utentes, ou simples cidadãos, somos o “mexilhão”, e os responsáveis ficam sempre bem na fotografia.

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...