PAULO PEDROSO



Não são os cem mil euros ou quinhentos mil ou um milhão que recolocarão o Paulo Pedroso no mesmo sítio onde estava.

Ele pode regressar ao Parlamento, pode voltar a ter funções partidárias, pode até voltar a ser Ministro mas, nada vai apagar os meses que esteve na prisão, as más caras que lhe mostraram, as “bocas” que concerteza ouviu.

Neste caso ainda se reconhece publicamente que houve erro grosseiro do juiz que o pôs na prisão, o Estado vai duma forma ou doutra assumir a responsabilidade mas o Senhor juiz também devia ser penalizado por isso.

Quantas vezes não são cometidos erros, mesmo sem serem grosseiros, em situações idênticas e, como não há capacidade para se questionar a decisão do juiz ou juíza, fica tudo bem.

Tenho muita dificuldade em ouvir um senhor juiz que representa um sindicato de classe, a tecer considerações sobre a capacidade e honestidade de membros do Governo e dos Deputados da Assembleia que são “O legislador”. Na maior parte das vezes prestava um bom serviço à sua classe, se estivesse calado.

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...