COMISSÃO DE INQUÉRITO – BPN

Até parece que foi o Governador do BdP que praticou os actos ilícitos no BPN!

O voto dos partidos de oposição (da esquerda à direita), relativamente ao relatório da comissão parlamentar, não é mais do que a repetição do que se tem passado, ao longo da legislatura, na Assembleia da República. A maioria do PS vota num sentido e todos os outros grupos, votam noutro.

Não restam dúvidas, é que as falcatruas de que é suspeito o ex-presidente do BPN e seus apaniguados, não estão muito longe de estarem branqueadas. Lê-se, em grandes parangonas da imprensa diária, que já não se justifica que o senhor esteja em prisão preventiva. Está tudo encaminhado para que possa aguardar o julgamento em casa.

Os nossos digníssimos representantes na AR, continuam a ter uma visão redutora que se limita aos interesses partidários. É claro que todos já têm o melhor candidato para ocupar o lugar do Dr. Victor Constâncio. E depois do Governador vêm os outros, é o velho lema “jobs for the boys”.

Os que agora reclamam culpa da regulação, e que querem a cabeça do Governador, ainda não há muito tempo, gritavam pela desregulamentação em tudo e mais alguma coisa, pelas privatizações mais absurdas, era a onda neoliberal.

São os políticos que temos!

As honrosas excepções confirmam a regra.

SBF

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...