NOVO PARTIDO?



Dos lados da Madeira, mais uma vez, vêm palavras duras de contestação à forma como os chamados “Continentais” tratam os Madeirenses. Em plenas férias de praia na Ilha do Porto Santo, os dirigentes do PSD Madeira ameaçam o PSD nacional com a possibilidade de criação dum novo partido.

Embora as declarações dos dirigentes Madeirenses nem sempre sejam para levar a sério, desta vez a coisa pode ter outro peso. O Presidente do Governo Regional diz que está a chegar ao fim do seu ciclo de governação Madeirense, mas não me parece que resista à tentação de impor protagonismo a nível Nacional, ainda por cima com o previsível apoio de algumas das consideradas figuras do PSD Nacional.

Agora parece-me possível que o espectro partidário seja alterado e, se o for, vai mexer muito a nível do “centrão” e também de toda a direita parlamentar, ou seja, do PS para a direita todos perderiam com a situação e, considerando a veia populista dos políticos em questão, todo o País perderia ficando o PSD actual responsável por tudo o que de mau pudesse vir a acontecer.

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...