AGOSTO E AS PORTAGENS


O Governo e principalmente o Primeiro-ministro, ficaram muito mal na fotografia “Lusoponte”.

De facto, a Lusoponte recebeu duas vezes as verbas respeitantes às portagens da ponte sobre o Tejo de Agosto de 2011 – uma vez, através da cobrança aos utentes e, outra vez, a compensação contratual como se não tivesse havido cobrança.

Ora, a polémica continua, mesmo depois de já estar tudo explicado e, tal como do ponto de vista técnico já estava previsto, o encontro de contas deverá ser já feito neste mês de Março.

O muito mau disto tudo é a forma atabalhoada como o Primeiro-Ministro (não) explicou a situação em plenário da Assembleia da República e, não sendo suficiente, ainda vem um jovem deputado do PSD acusar o PS de criar uma “chafurdice política”, quando, quem levantou a questão foi o BE e, não contente, ainda acusou a “Estradas de Portugal” de ser o “braço-armado” do anterior governo. São expressões completamente despropositadas, ainda por cima, quando a “chafurdice”, a haver, ter sido do lado do Governo.
       
Silvestre Félix

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...