ESTRATÉGIA ORÇAMENTAL E O SONO!

Não consigo ouvir 10 minutos seguidos o Ministro das Finanças.


Dá-me sono!


Como perdi partes da apresentação do “documento de estratégia orçamental”, e como a curiosidade era muita no que respeita ao corte na despesa da administração pública, corri para a net e concluí que, afinal, nada de novo.


Tinha razão quando adormeci.


Para além de congelamento de salários, redução de pessoal, redução das prestações sociais e redução de consumo intermédio(?), no que respeita a despesa ficamos por aqui.


Quem é que tinha preparado, para pôr imediatamente em prática, um pacote de reduções, extinções e fusões de organismos públicos e também a revisão e denúncia de uma “mão-cheia” de PPP (parcerias público-privadas)?


Também ficamos a saber que a tão propagandeada redução da TSU está a ser complicada. Quem foi que usou, na campanha eleitoral, a implementação desta medida como meio de fazer crescer a economia?

Quem é que disse ir apresentar publicamente até final de Agosto todos os pormenores de cortes na despesa da administração pública?

E o Primeiro-Ministro?


Já está no ativo, não está?


Todos queremos acreditar que não nos querem pôr a dormir de propósito!


Silvestre Félix

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...