TONY BLAIR V/S SADDAM HUSSEIN

Em entrevista a transmitir na BBC amanhã, mas já hoje em parte divulgada, o Ex-Primeiro-Ministro Inglês, Tony Blair, reafirma a justiça do derrube do antigo líder do Iraque, Saddam Hussein.

O descaramento é tal, que o homem diz, claramente, que se o principal argumento não tivesse sido as “alegadas (e provado não existirem) armas de destruição maciça”, qualquer outro servia porque Saddam era perigoso na mesma.

É inacreditável! Como é que o mundo pode estar (ou esteve) na mão de figuras como esta e como o Bush? Arrastam-nos para uma guerra com consequências desastrosas e continuam a deitar veneno pela boca fora.

Por causa destas e por outras, é que estou muito pouco confiante no resultado de “Copenhaga 2009”. A rápida destruição do planeta pode andar por aí… Vamos ver se o Obama consegue fazer a diferença mas… é que, relativamente ao Afeganistão, as coisas não lhe estão a sair como ele queria.

SBF
(Dicas: Público online)

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...