MENSAGENS DE NATAL

A banalidade das mensagens de Natal e Ano Novo, que os governantes e representantes das igrejas, costumam fazer aos portugueses, não deviam ser motivo de primeira página e muito menos com destaque.

Mesmo assim, a nossa comunicação social e principalmente as televisões, não pouparam em esforços e “esmiuçaram” a mensagem do Primeiro-Ministro ao pormenor e correram a ouvir as opiniões dos partidos da oposição. Mas que grande furo jornalístico…

José Sócrates não me convence em tudo, e não simpatizo com a forma como “bota discurso” mas, o que de negativo lhe encontro, não ultrapassa o que considero certo na governação do País, com este Primeiro-Ministro.

O caricato disto, e fazendo justiça ao esforço dos repórteres das nossas televisões, é o que disseram os representantes dos diversos partidos da oposição. Falaram como se fosse suposto, o Primeiro-Ministro, nesta mensagem, comunicar as grandes decisões governamentais para resolver os problemas do País e, ao mesmo tempo, agradar ao CDS, BE, PCP e PSD.

SBF
(Foto: Jornal I Online)

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...