TRUQUES DE FIM DE VERÃO

A quem beneficia e a quem prejudica o episódio do cancelamento do “jornal” da MMG?

Era certo, para a maioria dos cidadãos minimamente informados, que a saída do JE Moniz, que em si, já é resultado de “abandono” do barco que vai afundar-se, provocaria de imediato a saída também da MMG e de outros do mesmo clã. É assim que acontece em todo o lado e em circunstâncias parecidas. Não existiam atenuantes. Aquele jornal é lixo, e a pivô, é o que o bastonário da Ordem dos Advogados um dia lhe disse na cara e em directo. Esta é uma parte da história, corre no âmbito empresarial e é o raciocínio lógico sem trunfos escondidos na manga.

A componente política – partidária é que baralha as coisas. Estamos no início duma campanha eleitoral e o que se passou não foi numa empresa qualquer, foi numa estação de televisão líder de audiências. A quererem correr com a MMG e outros, deveriam ter esperado um mês, e então, faziam o que muito bem entendiam, a não ser que a intenção fosse mesmo prejudicar o PS e o Governo.

Objectivamente, os prejudicados são o PS, o Governo e o Engº José Sócrates. Os beneficiados, são os concorrentes da ”Média – Capital”, porque podem comprar mais barato, e, duma forma geral, a oposição, na mesma medida invertida do prejuízo PS.

Será que os eleitores “imparciais” ou “indecisos” conseguirão separar o trigo do joio?

SBF

Sem comentários:

NUM DESTES DIAS

Anti - democracia  net de Wilson Ferrer Um dia, passados para lá de cinquenta e cinco, em anos contados, no tempo duma senhora que era outra...