QUINTA FEIRA DIA DEZ, VÉSPERA DE ONZE

- Hoje também aconteceram coisas…

A máquina que computa já está em condições. Afinal não era bem a máquina que estava com os “neurónios” avariados, a “tontura” era dum acessório que se chama “modem”, aquele aparelhozinho que tem sempre umas luzinhas a piscar. Demorei mais de 48 horas a resolver o problema, mas, feito o diagnóstico por telefone, o pessoal da “ZON” resolveu o problema em cerca de 5 horas, incluindo deslocar um piquete que trocou o velho “modem” por um novo e moderno. Estou a contrariar a nossa tendência natural. Estou a dizer bem e a elogiar, a “ZON” foi eficientíssima.

- Aconteceu mais um debate para as legislativas.

Hoje na RTP moderação da Judite de Sousa e, dos dois lados da mesa, Paulo Portas e M Ferreira Leite. A ideia com que fiquei coincide com a maioria dos analistas. O Paulo Portas arrumou a líder do PSD. A mulher já não pode ver jornalistas à frente, não demora muito e vai passar-se…

- Aconteceu a “quadratura do círculo”

Hoje tive vontade de saltar para a mesa do “círculo”. Aquele JP Pereira tira do sério qualquer um. Para quem quis, há uns anos, quando era líder parlamentar do PSD, limitar o acesso dos jornalistas aos corredores e passos do parlamento, é não ter vergonha nenhuma, vir defender a postura do AJJ na Madeira.

- Hoje também me aconteceu…

EU - Boa tarde! É para marcar este exame… Os anteriores, foram feitos pelo Dr. Paulo….

GUICHÉ - O Dr. Paulo… já não está no hospital.

EU - O quê? Já não está como, mas foi trabalhar para outro sítio?

GUICHÉ - Sim, já não trabalha cá!

EU - Bom… então e pode ser o Dr. Ricardo…?

GUICHÉ - Não pode, porque também já cá não está, aliás, saíram os dois na mesma altura.

EU - Está bem, então… olhe, então marque para qualquer um…

- Aconteceu-me hoje…

SBF

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...