GAVETA DOS RELÓGIOS

Estou outra vez com problemas sérios nesta máquina que computa.

Entretanto aconteceram algumas coisas:

Aconteceu reparar que o meu relógio estava com a hora errada. Pensei…deve ser a pilha que se está a ir. Cheguei a casa e fui direito a uma gaveta onde tenho alguns relógios com a ideia de trocar por outro. Coincidência das coincidências – Nem um só a trabalhar para me fazer a vontade. Como é que pode ser? Não pode! «Pode, pode! Diz o mais refilão. Tu (que sou eu), trataste de te agarrar a esse, e abandonaste-nos aqui fechados dentro desta gaveta vai para 4 ou 5 anos.» O quê? 4 ou 5 anos? Tanto tempo passado em anos a correr, a correr…

Aconteceu ontem o debate Sócrates-Louçã. Os digníssimos analistas e politólogos e outros que tais, disseram que desta vez o Louçã não levou a melhor, também com aquela “história” de acabar com as deduções fiscais nas despesas da saúde e da educação…

Aconteceu hoje um jogo de futebol na Hungria entre a selecção de Portugal e precisamente a selecção da Hungria. Os cá do “burgo” conseguiram finalmente ganhar. Vamos ver mais tarde se nos serviu de alguma coisa…

Aconteceu hoje também um debate, este na TVI com a Constância ou Constânça “qualquer coisa” que derrapa e gagueja que não é brincadeira, mas ia a dizer que aconteceu não um debate, mas duas entrevistas paralelas, porque praticamente não houve debate entre os dois candidatos, mas sim resposta individuais às perguntas da pivô. Fazendo também fé nos analistas, mesmo sendo respostas a perguntas, o Jerónimo levou a melhor sobre a Ferreira Leite.

Aconteceu também hoje uma manhã inteira na consulta de rotina.

Nota: Quanto digo “hoje” é 4ª feira e ontem 3º feira

SBF

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...