CAPADÓCIA - TURQUIA



Dizia ela: Ai, o meu sonho de criança era vir à Capadócia.

Ele: O sonho da minha namorada era vir à Capadócia.

Ela: Estudei muito sobre a Capadócia.

Ele: Passei muitos serões a ler panfletos turísticos sobre a Capadócia.

Ela: O meu namorado ensinou-me muito sobre a Capadócia.

Ele: Estou muito contente em poder oferecer este presente à minha namorada.

Ela: Estou muito contente em ter realizado este sonho de criança. De criança, de juventude e sei lá mais o quê.

Ele: Estou muito feliz com o passeio. Só foi pena ter deixado a sandes de fiambre do lanche, na algibeira do casaco.

SBF
(Foto: Vista Capadócia - Wikipédia)

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...