AUTOESTIMA EM ALTA

Estes comentadores, analistas, jornalistas e políticos na oposição, empurram-nos tão para baixo que, quando acontece alguma coisa de bom, ou, nem sequer nos apercebemos porque a notícia passa pequenina num canto do ecran da televisão e, na altura, o jornalista tem um ataque de tosse, ou, demoramos tanto tempo a reagir, que quando ficamos conscientes da coisa, o tempo de entusiasmo já passou.

Boas notícias

Ontem, no festival de Cannes, a curta-metragem “arena” do jovem realizador português João Salaviza, recebeu a Palma de Ouro do certame. É a primeira vez que tal acontece com o cinema português.

Hoje, os jovens tenistas: Michelle Brito e Rui Machado ganharam e passaram para a eliminatória seguinte do torneio de ténis de Roland Garros em Paris. No sábado o Frederico Gil não conseguiu ganhar mas subiu para o 66º lugar do ATP. Para Portugueses, todas as situações são inéditas.

Noutra onda, também vimos e ouvimos hoje nos noticiários, o lançamento da distribuição a nível nacional do “cabo fibra - óptica”. Disse o maior da PT, que este avanço tecnológico é o primeiro a nível europeu e o terceiro a nível mundial.

SBF

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...