No “Hotel Babilónia” do último sábado na Antena 1, o Pedro Rolo Duarte e o João Gobern convidaram e ouviram com entusiasmo a jovem fadista, Carminho.
Eu digo, ouviram, porque foi literalmente isso que aconteceu. A Carminho tem 24 anos e uma lição de vida para qualquer pessoa.
Com certeza que, como me aconteceu a mim, também a generalidade dos ouvintes ficaram colados ao rádio ouvindo a linha de prioridades que esta jovem deu à sua vida.
Quando toda a gente lhe perguntava insistentemente, quando é que finalmente gravava o primeiro disco, a Carminho decidiu ir viajar pelo mundo durante um ano (2007), fazendo voluntariado pelos vários países por onde passou. É claro que já tinha alguma experiência a nível nacional, mas, numa altura em que tinha o sucesso a seus pés, percebeu, e bem, que lhe faltava muita coisa para iniciar uma carreira de espírito aberto e com o conforto de saber o seu lugar nesta nossa sociedade.
Sugiro que oiçam a entrevista via “sítio” da Antena 1, e visitem o blogue que a Carminho fez durante o ano que esteve por esse mundo fora (soldadosdocozido.blogspot.com).
Como fadista, a Carminho já é uma das grandes e, o desejado CD, aí está a partir do dia 1 de Junho.
Parabéns Carminho pela mulher que és!
SBF
(Foto: Guitarra Portuguesa - Blog - goatentejo)
Sem comentários:
Enviar um comentário