IRRESPONSÁVEIS E CALCULISTAS

Os portugueses já não acreditam em nada que seja dito pelos irresponsáveis que temos à frente das instituições que nos governam e que compõem a Oposição com representação parlamentar.
O triste espectáculo que deram ontem – o Governo e o PSD – está a custar muitos milhões aos pobres contribuintes, por força do aumento de juros instantâneo, que os “outros” especuladores tratam de nos impor.

Todos sabem, para já, o que tem de ser feito para cumprir as metas que nos foram impostas para redução do deficit este ano e próximos. Para que se hão-de perder em guerras egoístas, irresponsáveis e calculistas levando só em conta os interesses partidários e de clientelas, deixando para segundo plano o interesse nacional. Não têm vergonha nenhuma e arriscam o tudo-ou-nada!

Os portugueses não dormem. Podem demorar algum tempo a acordar mas isso vai acontecer um dia. Nessa altura, o problema é se, meio ensonado e com fraqueza de raciocínio, o português vai fazer a coisa certa!

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...