POR TERRAS DO SUL

Não tenho assunto há dois dias? Com cimeiras na Europa e com o nosso “Primeiro” a viajar em económica até Bruxelas?
Em boa (ou má) verdade até há muita coisa para “trincar”: O sorriso de “orelha-a-orelha” do nosso Primeiro no final da cimeira, ao mesmo tempo que dizia, ir o Governo, antecipar muitas das medidas previstas no protocolo da Troika.
Bom, espero que seja tudo pelas “alminhas”, porque essa de “mais papistas que o Papa”, já está fora de moda.


Como é? Há assunto ou não há?


Estou a trocar-me todo…Não admira! O Sol a nascer do lado do mar e a pôr-se do lado da costa…Esta coisa de, pelas Terras do Sul andar, “auguinha” de mar a 20 e tal graus, sandálias abertas, calções, e boné para enganar os ultra-violeta. O que me troca a sério (recuso utilizar séria em vez…) é a “cura” de carne. Sim, carne mas refiro-me à carne de vaca ou boi, de porco, frango, etc. Assim que aqui assento arreais, só mastigo peixe do mar. O Chico não faz por menos, ele é que sabe e manda assar as sardinhas, carapaus, robalos, ferreiras, sargos, besugos, enchovas ou douradas. Cada refeição sempre melhor que anterior.
Nestes dias por Terras do Sul há outros assuntos…


Silvestre Félix

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...