LULA DA SILVA E O ADEUS!

A autenticidade de Lula da Silva põe em sentido qualquer um!

O Brasil de hoje, no mundo, dá cartas, vai a jogo e ganha sempre. Desde Fernando Henrique Cardoso que o País galgava muitos níveis e rating’s nas mais variadas disciplinas do desenvolvimento. Mas, foi só com Lula da Silva, que o Brasil bateu sucessivos recordes de crescimento consolidado com reflexo no aumento do nível de vida dos brasileiros. Ao mesmo tempo, aplicou reformas profundas nas mais variadas vertentes da sociedade e capitalizou de forma surpreendente o seu carisma na diplomacia universal. Com o Presidente Lula, o Brasil atingiu posições nunca pensadas nem sequer imaginadas, até há menos de uma década.

O Brasil de Lula da Silva, visto do exterior, apresenta-se como uma das grandes economias emergentes e a um passo de atingir o estatuto de grande potência no tabuleiro das nações desenvolvidas.

Todos os que gostamos do Brasil e dos brasileiros, estamos a fazer votos para que o legado de Lula da Silva tenha em Dilma Rousseff uma competente recebedora para dele fazer o devido uso em benefício de todos os brasileiros.

Para já, o discurso de posse da Presidenta, mostra força e muita objectividade nas intenções. Quanto aos resultados, vamos esperar para ver.

SBF

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...