ELTON JOHN E O FILHO

Ao bebé do sexo masculino, deram-lhe o nome Zachary, a barriga foi de aluguer e, em vez dum, tem dois pais, Elton John e David Furnish, companheiros de longa data.

Não me tenho na conta de carregar mentalidade conservadora, antes pelo contrário, encaro as opções e necessidades sexuais de cada um com absoluta naturalidade e defendo direitos iguais para todos, do ponto de vista social e jurídico.

No entanto, tenho de confessar dificuldade de adaptação a esta recente realidade de adoção ou criação de crianças, por pessoas do mesmo sexo. Parece-me, por muito que queira advogar, nesta causa, o lado do diabo, perece-me, dizia, que a criança criada nestas condições, terá grandes dificuldades em perceber a sociedade, dita normal, baseada nos dois sexos. Ou seja, as dicas, ao longo do crescimento, serão sempre parciais, permanecendo e vingando uma visão assente em pressupostos que não correspondem à realidade.

Há mudanças que se impõem,

não pela razão, mas pela abstenção!
(Foto: DN Online)

SBF

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...