VISÃO 15 ANOS






A propósito dos 15 anos da revista Visão, de que eu sou fiel leitor, o escritor António Lobo Antunes foi eleito Personalidade “Visão 15”.


De facto por regra não perco a Visão à 5ª feira, independentemente das incursões que ao longo da semana faço na “online”. É uma excelente revista que, considerando o País que somos, não fica nada atrás daquelas que, por serem Americanas, Britânicas, Francesas ou Alemãs, os especialistas na matéria dizem serem as melhores.

Entre todas as coisas boas que tem, refiro a qualidade dos cronistas residentes destacando exactamente o António Lobo Antunes.

Quem sou eu, para falar desta personalidade impar ? Sou um modesto e simples leitor que anseia pela 5ª Feira para me poder deliciar com as suas crónicas. Confesso que tenho grande dificuldade em ler os seus livros, mas as crónicas são sempre um tónico vitamínico para levar esta nossa vida para a frente.


Parabéns ao António lobo Antunes e parabéns à Visão.

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...