ORGASMO OBRIGATÓRIO POR LEI

Os Parlamentos Nacionais ou Regionais deviam ser fóruns onde se falasse “verdade”, ou pelo menos tanto quanto as nossas democracias ocidentais o “permitem”

Mas, por incrível que pareça, ainda é dos Parlamentos que vêm as notícias mais caricatas, e garante-vos que não é só da Região Autónoma da Madeira, se não, vejam o que eu hoje li no Diário de Notícias:

«Equador: Orgasmo obrigatório por Lei» “ As mulheres equatorianas podem passar a ver o prazer sexual garantido pela lei do País caso a proposta de Maria Soledad Vela chegue a ser aprovada. Assim, uma mulher não satisfeita pode processar o marido. A proposta da legisladora do partido no poder está a gerar polémica e ela já foi acusada de estar a querer “decretar orgasmos por lei”.”

Pois é pessoal macho, ponham-se a pau, se a moda pega…. Já estou a ver um inspector duma “ASAE” qualquer a assistir ao acto e com o aparelho de medição,(que deve ser parecido com este...) inventado para o efeito com registo de patente em Bruxelas e tudo, danadinho por mais uma multa na sua folha de serviço.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens cada ideia...

Anónimo disse...

A propósito deste comentário que, mesmo anónimo agradeço, tenho que dizer que tenho o maior respeito pelos Parlamentos e afirmar que , quando resultado de eleições livres e Democráticas, são a essência da Democracia, mas esta ideia não é minha, vem na última página do DN e só a trouxe aqui pelo absurdo em sim.

Pelicano

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...