A MONTANHA PARIU UM RATO


A nossa comunicação social hoje (rádios/televisões), tiveram uma primeira página de estalo. Trata-se de assunto muito importante para o País, e do seu resultado, depende o nosso futuro. Nós já somos uma democracia adulta e por isso temos que trazer ao conhecimento e à discussão pública, matérias que de facto interessem muito a toda a população Portuguesa.

Pois é, durante a manhã os noticiários de 30 em 30 minutos e alguns fóruns foram tratando o acontecimento duma forma séria e com toda a objectividade. O que está em causa é demasiado importante para passar sem uma discussão profunda.

Na “antena aberta” da Antena Um, que ouvi parte, a generalidade das intervenções foram de alto calibre intelectual. Não há duvida, o nosso Primeiro - Ministro não pode pôr assim em causa a sobrevivência da “tabaqueira”. O Nosso Primeiro – Ministro tem de continuar a fumar e, tem de o fazer onde lhe apeteça, seja no gabinete, no metro, no autocarro da Carris ou até num avião, sim porque num avião fretado a gente já sabe que o afretador decreta os seus próprios regulamentos, não é um “transporte público”, ou seja, o Primeiro – Ministro tem de continuar a fumar é em aviões de carreiras comerciais, e assim é que contribui para a continuação da tabaqueira.

No meio desta matéria tão importante, que é o facto do Primeiro – Ministro ser fumador, apercebi-me, em rodapé, que este mesmo Primeiro – Ministro foi fazer uma visita de Estado à Venezuela.

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...