ESPETÁCULO DEPRIMENTE!

A luta pelo poder está ao rubro!

Desde que foram conhecidos os resultados eleitorais das últimas legislativas e a consequente constituição do Governo minoritário do PS, que o cenário de eleições antecipadas ficou a jeito para, oportunamente, ser montado.

O que está a acontecer agora não é novidade para ninguém, pelo menos desde o Verão passado e, nesta conformidade, o PS e o Governo deveriam ter tido mais tato e não pôr o corpo a jeito tantas vezes, de forma que, a oposição, não arranjasse pretexto para os encostar à parede.

A luta pelo poder embebeda os espíritos e, enquanto a “garrafa” não está vazia, correm em direção ao objetivo sem olhar para os lados e muito menos para trás. Não interessa o País nem os portugueses, só estão disponíveis para o sustento da sua clientela.

Nesta altura faço o possível para não ouvir notícias que não estejam filtradas e muito menos os debates no Parlamento. No entanto, é inevitável que mesmo à posteriori, não acabe por ouvir alguma coisa. Com intervalos pequenos, às vezes de dias, desdizem o que já tinham dito, ou então, para situações similares, defendem posições opostas porque as premissas ou os objetivos são diferentes.

É um espetáculo deprimente!

Silvestre Félix

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...