PAULO RANGEL E A LIDERANÇA DO PSD

O Dr. Paulo Rangel nunca deixou de querer ser líder do PSD. Escusava de andar a mentir este tempo todo. VER AQUI NOTÍCIA DO DN

Não sendo eu do PSD nem de qualquer outro partido, a opinião que eu tenho sobre qualquer assunto, é independente. Ou seja, umas vezes concordo com um, outras com outro.

No PSD, como nos outros partidos, existem pessoas com quem simpatizo e que até podiam ir a líderes. O Dr. Paulo Rangel, tal como a actual líder, estão fora das minhas simpatias. Não gosto deles.

O Dr. Paulo Rangel fez ontem uma intervenção no Parlamento Europeu, acerca da alegada falta de liberdade de expressão em Portugal que, só por si, define bem “o homem”.

Como na altura afirmei, a Dra Manuela Ferreira Leite fez o lançamento da candidatura do Dr. Paulo Rangel a líder do PSD, quando o colocou em cabeça de lista às “Europeias”. Não precisavam de andar a mentir “à gente” todo este tempo.

SBF

1 comentário:

Silvestre disse...

O facto de não gostar dele, não impede que lhe reconheça inteligência e, provavelmente, o que o psd conservador e sebastianista precisa.

Ele representa bem a direita portuguesa e o Paulo Portas que se cuide.

Ele é o candidato preferido de Cavaco Silva e da Manuela Ferreira Leite.

José Sócrates está fragilizado. O ps não está a conseguir lidar com minoria na Assembleia e, por muito que me custe admitir, o resultado de eleições com Rangel à frente do psd, independentemente de quando vierem a acontecer, será o regresso do psd ao poder.

É verdade que para isso, primeiro é preciso que ganhe as primárias no psd.

Muito obrigado pelo comentário, volte sempre.

Silvestre Félix (SBF)

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...