CADA VEZ SE PERCEBE MENOS.

1 - Cada vez se percebe menos.

Então, ao contrário do que seria normal, são os arguidos que querem a divulgação do material escutado? Primeiro, o Armando Vara requereu que se eliminasse o segredo de justiça, para que se pudesse defender publicamente das acusações de que foi alvo. Agora é o Paulo Penedos, pela voz do seu advogado Ricardo Sá Fernandes, que vai autorizar a divulgação na íntegra das suas escutas telefónicas sobre o caso TVI/PT. Afirma ainda este, que é para defesa da sua honra e repor o verdadeiro contexto das conversas.

2 - Então Rangel, vais a votos ou não?

A corrida ao poder no interior do PSD, tem sido uma causa maior para o estado miserável em que está o panorama político-partidário da nossa “praça”. Até as conversas do “professor”, têm tido sempre em conta a luta interna do PSD.

3 - A taxa de 9,6% de desemprego em 2009 de Portugal, publicada hoje pela OCDE, está na linha da média europeia, considerando os países já publicados.

Todos os indicadores conhecidos sobre a nossa economia está na mesma linha e, por isso, não há razão nenhuma, para que nos comparem à Grécia. O que é necessário, é um forte empenhamento nacional para conseguirmos reverter a situação. É imperioso destacar o positivo e minimizar o negativo. Infelizmente, o que temos visto nestes últimos dias, tem mais a ver com interesses de grupo, partidários e outros parecidos.

4 - A nossa comunicação social, e principalmente as televisões, só tocaram na rama do último “roteiro” do Presidente da República, e das últimas visitas e inaugurações do Primeiro-Ministro. Bons exemplos de sucesso mas que “não interessa mostrar”. Mesmo assim, ainda lá foram mas foi para os questionar sobre os temas comezinhos das escutas e negócios TVI. De caminho também queriam saber, se o PR ia vetar a Lei “remendada” das finanças regionais.

SBF

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...