FERNANDO NOBRE CANDIDATA-SE À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

A surpresa do dia – Fernando Nobre candidata-se à presidência da república!

Como acontece com a maioria dos portugueses, tenho grande admiração pela pessoa, pelo seu trabalho e por todos os bons valores que representa.

Por isso mesmo, e sem fazer a necessária análise política a propósito da candidatura, há qualquer coisa que não me cai bem.

Estou com alguma dificuldade em perceber o que senti quando ouvi o anúncio, mas não me foi agradável.

A admiração que tenho por Fernando Nobre, vem do seu trabalho desinteressado em favor de populações desprotegidas e vítimas de toda a espécie de desgraças por esse mundo fora.

Uma candidatura à presidência ou a qualquer outro cargo político, neste tempo e neste lugar, não “casa” com a ideia que tenho da personalidade do líder da AMI.

Estou a “quente”, admito que esteja enganado, e espero que amanhã sinta a coisa de outra forma porque quero mesmo acreditar na racionalidade da candidatura.

SBF
(Foto e dicas: Expresso Online)

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...