BAIXEZA...


Independentemente da “baixeza” que são os nossos políticos que prometem tudo e mais alguma coisa com o único propósito de levar os eleitores “à certa”, temos aqui uma clara desobediência ao Tribunal Constitucional na opinião de vários especialistas.

As críticas não são exclusivas dos afetos à oposição, também vêm da “zona” apoiante do Governo. Continua a não haver “equidade”, são só os assalariados (como é costume) que levam com a “ripa”, não se sabendo nada no que respeita às “gorduras”, à contribuição do capital, das PPP, dos lucros e, principalmente, dos grandes rendimentos individuais.

O Governo, o que fez foi; manter o corte dos dois subsídios no público e nos pensionistas e, aproveitando a desculpa do TC, sacar também um subsídio aos trabalhadores privados que vai direitinho para as tesourarias das empresas. Com o negócio ainda foi buscar mais 500 milhões do que antes.

O Governo, ontem, acabou de virar os últimos resistentes contra si. Agora nem vai mais haver neutros ou, em votações, abstenções – todos estarão contra!   

Silvestre Félix

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...