RESGATAR PORTUGAL PARA UM FUTURO DECENTE


A ideia de “Resgatar Portugal para um futuro decente” consubstanciada em muitas vontades para a realização do “Congresso Democrático das Alternativas” no próximo dia 5 de Outubro, é uma lufada de ar fresco nestes dias troikados e empurrados pela ultra-liberalidade corrente.

É importante que se desmistifique a inevitabilidade das medidas austeras que destroem e empobrecem o País. O memorando assinado deve ser respeitado mas, a cada tempo de análise do seu cumprimento, devem abrir-se oportunidades de atitudes corretivas.

A maior parte dos nomes que aparecem como promotores do encontro de ontem, merecem ser parte nas soluções alternativas para o futuro do País.

Tenho esperança que os valores duma esquerda equilibrada possa voltar a motivar os portugueses.

Em poucos meses, os políticos no ativo trataram de arrasar todas as duras conquistas dos últimos 40 anos. Era necessário limar muita coisa e, duma vez por todas, deixar cair a conformidade de que os trabalhadores eram todos “bons” e os patrões todos “maus”.

Não tenho qualquer dúvida – «Resgatar Portugal para um futuro decente», é o caminho certo!

Silvestre Félix

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...