MÁRIO SOARES E AS PRECIDENCIAIS

Mário Soares, no seu artigo (CLICAR AQUI PARA LER) de opinião do DN de ontem, escreve que o apoio à candidatura de Manuel Alegre, por parte do PS, “é uma opção tardia e infeliz”.

Todos sabemos há muito tempo que Mário Soares e os seus seguidores, jamais perdoarão a Manuel Alegre a ousadia de levar a sua candidatura a secretário-geral do PS até ao fim, depois da demissão de Ferro Rodrigues. Um dos candidatos era João Soares.

Hoje, Mário Soares, diz que a decisão “é tardia”, mas em meados de Janeiro, dizia exactamente o contrário: «É inconveniente falar das presidenciais nesta altura. Ainda é muito cedo.» (CLICAR PARA VER ESCRITO E VIDEO)

Manuel Alegre tem, neste momento, muitos adversários da sua candidatura dentro do PS com os soaristas na primeira linha e, por isso, a dificuldade da campanha vai ser dobrada. O apoio do PS vai condicionar o seu manifesto político no pior sentido.

Tenho muitas dúvidas que esta posição oficial do PS seja a melhor para a candidatura ser ganhadora.

SBF

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...