CONGRESSO EM GUIMARÃES



Ontem, 6ª feira dia 20 de Junho, dia um do congresso do PSD em Guimarães, vim para casa com algum interesse em ouvir o discurso de abertura da nova líder Dra Manuela Ferreira Leite. Do ponto de vista político a Senhora ainda não provou nada. Das primeiras passagens pelo poder durante os governos do Dr. Cavaco Silva, principalmente no Ministério da Educação, foi amplamente contestada e comparando com a Ministra actual, no aspecto de contestação, ainda lhe ganha muitos pontos. No governo de Durão Barroso, como Ministra das Finanças, não conseguiu nada de consistente e ainda agravou o deficit, portanto tem que provar ainda tudo.

Coberta com aquela capa austera, não garante nada a ninguém. É pessoa por quem não tenho nenhuma simpatia e em quem nunca votaria.

Mas, como comecei por dizer, ontem queria ouvir o discurso, e então sentei-me em frente à televisão, sintonizei a SIC Notícias e esperei. A Senhora ainda não estava a falar há cinco minutos e eu já estava a dormir, eu e a maior parte daquela assistência que, ouvindo aquela voz de fio cinzento, não dava para aguentar o discurso.

O PSD virou definitivamente cinzento, por mim tudo bem, que nunca nele votei nem espero votar.

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...