ANA GOMES CONVIDADA PARA SINTRA?

Do digital "Correio da Cidade" retirei a notícia seguinte:

Sexta-feira, 6 de Março de 2009
Ana Gomes convidada para Sintra


Ana Gomes foi hoje convidada pelo PS Sintra para uma candidatura à Câmara Municipal. Segundo o Correio da Cidade apurou junto de fonte socialista, o convite terá sido feito pelo presidente do PS Sintra, Rui Pereira.


A eurodeputada Ana Gomes deverá ser assim a escolha socialista para a Câmara Municipal de Sintra. A muito provável participação de Ana Gomes na lista candidata ao parlamento europeu não será impeditiva de uma candidatura em Sintra. Elisa Ferreira também deverá integrar a lista encabeçada por Vital Moreira apesar do anúncio da sua candidatura à Câmara do Porto.O processo de escolha do candidato do PS em Sintra terá o momento chave com a reunião da Comissão Política marcada para o próximo dia 26 de Março. Nessa reunião deverá ser votado o nome de Ana Gomes. A opção pela eurodeputada não é pacífica nas hostes sintrenses, mas um alto dirigente socialista afirmou na reunião de secretariado de 3 de Março, que antecedeu o convite de hoje, que “o importante é termos uma candidata vencedora”, considerando que Ana Gomes é essa candidata.O Correio da Cidade tentou contactar a eurodeputada que não se mostrou disponível para prestar declarações.


Publicado por Redacção colocado a Sexta-feira, Março 06, 2009
(pelo “O Correio da Cidade”)


Embora se fosse falando por aí, até esta Sexta-Feira não havia dado nenhum concreto que nos levasse a esta conclusão. A ser verdade, é a grande notícia para Sintra.


SBF

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...